domingo, 13 de janeiro de 2013

Visitas!

Olha quem apareceu por aqui para matar as saudades!
A Grandma!


Esta passando uns dias aqui em Miami e o tempo não podia estar melhor.
Nick tirou uns dias de férias para levar ela para passear, enquanto as crianças estão na escola.

É muito bom quando vem visita, tudo é festa!

Antes da Fiona veio a Sheila, o Tito e a Angela!


Os dois de par de vasos!


Tito, Toffy Verde e Angela.
(Fiz um overbooking no Ingham's Inn, ooops!)

Sabe que acabei esquecendo de colocar umas fotos legais no blog da semana passada...
São fotos do ano passado...

Halloween


Cleopatra e Mãe Estressada


Trick or treat!


Minhas pinturas numa feira de escolas, 
promovendo o Wellness Program da escola da Sofia.
( se vocês não me acharam, sou a banana!)


Fomos de metro prestigiar a Anne (atrás de mim) e a Erika
com seus trabalhos que foram expostos no Freedom Tower 
(downtown Miami)





Turma da cerâmica, o prato da esquerda é da Anne e
o da direita é da Erika.


Estou apaixonada por aspargos e queijo parmesão no forno !


Que tal esse brocolis com cara de Obama?



Corri outro dia 8 milhas e me machuquei, 
estou super triste...
Mas esperançosa que sara até dia 27 de janeiro,
quando é a Meia Maratona.


Estou fazendo gelo.


Turminha boa de Kayak e Paddle Board!


Sofia num momento Alice Perua!


E num momento esportista.

Bom é isso!
Boa semana para todos!
Beijos e saudades!
Lila


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013, começando de novo...




2012 foi um bom ano, difícil, mas muito bom. 
Fizemos tantas coisas...
olhando as fotos que tirei, esqueci como a vida anda veloz,  nem nos damos conta da quantidade de coisas! Ao mesmo tempo foi um ano de conquistas, desafios, viagens, acidentes, surpresas, foi um ano que senti necessidade de 
recarregar minhas energias... 


por isso o desaparecimento. 
MAS



2013 começou com chave de ouro!
Meu lindo e precioso sobrinho nasceu; Não vejo a hora de conhece-lo.
M.L.P. 3.20kg

Parabéns queridos Ju e DD
Muita saúde, felicidade para vocês 3.
Lindo da Tia Lila Babona

Aqui vão algumas imagens de 2012 e bem vindo 2013!


Janeiro


Toffy completou 13 anos


Aimee correu a 1/2 Maratona de Miami, que inspirador!


Fomos torcer por ela!


Chanda abriu sua loja de bolos, The Baking Girl


Meus alunos de cerâmica! Delfina ganhou
primeiro lugar na exposição, K-12 


Mudamos de casa


Fevereiro


Sofia passou a ser Jr. Scout
Passou pela cerimonia de "Bridging from Brownie to Jr."




Ajudei a construir uma casa...


Sou agora certificada através da Cruz Vermelha


em canoagem!


Sofia segurou 


uma cobra


e um pintinho


E eu também!

Março


Sofia completou 9 anos


A família Papenburg / Ingham comemorou junta, 
aniversariantes de março ( Sofia, DD, e Peter)



Nick nos deu um susto e tanto... com um final feliz!
Aguenta coração!

Abril


Toffy arrasando no futebol, o time dele foi campeão do campeonato!




Passamos a Páscoa em Islamorada


Quase fui a loucura por 1 mês, com uma alergia maluca...


Maio


Pintamos a faixada da CLM de cor de berinjela


Toyota apareceu por essas bandas


Passei uma semana em Punta Uva, Costa Rica
com queridas amigas


Minha princesa




Meu tatuado 


Os Bigodes


Sou Salva-Vidas certificada pela Cruz Vermelha...


Só falta comprar o maiô da Pamela Anderson...

Junho


Toffy foi para o Brasil SOZINHO!!!


Foi o Máximo! Obrigado para todos que receberam 
o Toffy de braços abertos, não vamos esquecer disso nunca!


Sofia e eu fomos a rumo da Carolina do Norte num Road Trip...

Nick foi conosco um pedaço do percurso


Primeira parada St. Augustine, Florida



Depois Savannah, Georgia



Savannah River



Fried Green Tomatos


Um forte...


Ai o Nick voltou para Miami de avião e Sofia e eu seguimos em direção 
Asheville, North Carolina


Como era de se esperar, nos pegamos um pouco, hehehehehehe


Ficamos no Chalé das nossas amigas, Hunter, Ella e Chloe


Muitas caminhadas



Smokie Mountains



escorregando as corredeiras de bumbum


e de boia





As caipiras!



Meninas lindas!


Uma delícia ser mãe dessa menina tão especial e amiga

Charleston, Carolina do Sul


Calor de 40º


Julho

Voltando



Paramos em St. Augustine


Muito longe Charleston a Miami 8 horas... 
Fizemos um "piti-stopi"


Home sweet Home




Nick feliz que voltamos, eu também!


Toffy voltou! Ele estava se divertindo tanto
que tinha minhas dúvidas se ia voltar...


 Sofia matou saudades da amiga!



Recebemos visita dos Schmitts, que gostoso!


Gabriela chegou!

Agosto

Comecei a treinar para a 1/2 Maratona de Miami 
com minha querida amiga Aimee


3 vezes por semana. Terça e quinta 5 km, 
e sábados corridas longas, agora já estou correndo 
19.31 km, minha meta é 21 km...
falta pouco, mas é uma luta mental e física,
especialmente se você tem machucados... estou com facíte plantar
e a canela inflamada.... ai ai ai, falta pouco...20 dias!


Sofia quebrou o dedinho do pé, 4 dias antes das aulas começarem...


Ameaça de 2 Hurricanes
Isac e Sandy
Alarme falso... aqui na Florida. Mas o
Hurricane Sandy fez estragos horrorosos me NY e NJ...


Patricia, super amiga! Feliz da vida pois conseguiu um emprego novo!

Setembro


Jr Scouts foram acampar


Toffy conseguiu realizar um sonho


Paragliding com o amigo Marcos e seu pai, Juan.


Olha o rosto de felicidade!


Miami ao fundo

Outubro


Sofia recebeu uma medalha por ser uma estudante exemplar
(reconhecida pelo representante do Dade-County)



Meus queridos pais fizeram uma visita a jato, muito bom!




15 milhas de bicicleta nos Everglades ( Shark Valley)
para comemorar o aniversário


do Nickolino! Foi uma delícia!


9 famílias de amigos, vimos o por do sol e a lua cheia.





No meio dos jacarés!




Tive minha exposição


Foi muito legal


olha a turma de amigos que vieram


adoro essa turma





Novembro

Fomos para Rhode Island passar o dia de Ação de Graças
(Thanksgiving)


Os Primos!


Charles e o Turkey


Sheila que nos recebeu de braços abertos como sempre!


Tava frrrrriiiiiooooo


mas assim mesmo fui correr... bbbrrrrrrrrrrr


Passeamos por Boston, Connecticut,...


Olha que achado!


Mas o mais gostoso foi passa tempo com a família!


Dezembro


Sofia teve a apresentação do coral da escola


Andei de Kayak pelo Rio Miami
Foi uma aventura e tanto


Mas sobrevivemos!


Fomos para Islamorada, andar de kayak envolta do
Indian Key


Hunter, Estela e suas 2 irmãs


Ai chegou o Natal!


Passamos a véspera de Natal na casa da Patricia e o Charlie!



Uma delicia!
E dia 25 passamos na casa dos nossos queridos amigos
Estela e Dennis.


Aonde também fomos passar a véspera do Ano Novo!





Janeiro 2013



Feliz Ano Novo, e já avistei um tornado...
esse ano promete!

Beijos para todos e boa semana,
Lila